Carlos Eduardo Veiga Secrets



O candidato inscrito de modo a as bolsas do estudo aqui regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

e usando o percentual do Abatimento, e sua própria determinação é produzida por critfoirio exclusivo das mantenedoras do grupo SUA FACULDADE. As bolsas serão concedidas aos primeiros candidatos qual se matricularem, até o té especialmentermino da quantidade estabelecida.

Este candidato inscrito para as bolsas de estudo aqui regulamentadas aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

A lista usando ESTES beneficiados e ESTES respectivos cursos será divulgada também pelo sitio (suafaculdade.utilizando.br), em ordem alfabé especialmentetica, pelo prazo por até 3 (três) tempo após a realização de cada uma das provas indicadas pelo item 1 deste Regulamento.

(PRESENCIAL e EAD): modalidade do Abatimento graças à parceria usando mais de 5 mil companhias conveniadas.

A SUA se reserva o direito de suspender esta promoção ou do alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento obrigatoriedade por consulta ou por sinal prévio a quem quer de que seja.

/turno para o qual o aluno se matriculou usando este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso utilizando mensalidade igual ou menor do que a do curso em de que está matriculado; ou iii) por outro curso utilizando mensalidade elevado do qual a do curso em qual está matriculado, caso em que deterá do reembolsar a diferença do mensalidades em toda a vigência da bolsa.

Como critério de desempate de artigo informativo modo a definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo este empate, será considerada a nota da redação.

Caso haja reprovação em Ainda mais por uma disciplina em este curso, a bolsa (Abatimento) será automaticamente cancelada de modo a os semestres subsequentes. A bolsa também será cancelada caso ESTES beneficiados solicitem a troca do curso que optaram no ato por matrícula, sendo permitida a troca do turno do precisamente curso, a partir de que haja prfoivia e expressa aprovaçãeste da Tua FACULDADE. O desconto será válido de modo a todos ESTES candidatos de que realizaram este ENEM em qualquer uma por AS SUAS edições a partir do 2009 e de que possuam nota mínima de 300 pontos e nota do redação elevado que zero.  Para o estudante ser beneficiado usando a bolsa (Abatimento) é necessário apresentar pelo ato da matricula este Boletim Individual com este resultado do ENEM.  Não poderão concorrer ao Programa Desconto Especial pelo ENEM a que se refere nosso Regulamento os funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP, Destes polos por Ensino à Distância ou do AS SUAS Associadas ou Coligadas de que fazem Parcela do Grupo Sua própria Faculdade.

ESTES beneficiados com bolsas por estudo cá regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos do uso de imagem, depoimentos e voz de modo a a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas qual fazem parte do grupo Sua própria FACULDADE, de modo a fins comerciais e institucionais.

A entrega completa de todos ESTES papelada de matrícula, pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

Não poderão concorrer à bolsa integral a qual se refere o presente Regulamento ESTES funcionários e/ou dependentes por funcionários da UNIP ou minha empresa do instituições Coligadas ou Associadas de que fazem Parcela do grupo SUA FACUDADE, natural como aqueles funcionários e/ou dependentes de que já sãeste ou foram alunos da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas que fazem Parcela do grupo Sua própria FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

(PRESENCIAL e EAD): oferece bolsas de estudos na UNIP de modo a alunos egressos da escola pública ou bolsistas do escolas particulares.

As bolsas serão distribuídas por acordo usando o desempenho/potencial do candidato e, igualmente, de maneira que Praticamente as unidades do grupo SUA FACULDADE sejam contemplados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *