Carlos Eduardo Veiga Secrets

Oi Nelson , excelente tarde . Este acervo tfoicnico da CAP foi desmantelado através Ambev e o material do Museu do sr Linguite , foi encaixotado , colocado em sala da antiga creche e seu destino final não conhecemos.

Entendo de que O MAIS PROVEITOSO sentido seria entrar em contato utilizando a própria equipe do relação com ESTES clientes , pelo site da Ambev. Valeu, mande a todos os momentos notícias.

Gostaria bem de poder saber quem seria o responsável pelo local, ficaria imensamente grato se conseguisse tal contato…

O candidato concorre somente dentro do curso do sua primeira opção produzida pelo ato da inscriçãeste de modo a o Processo Seletivo; de modo a este curso de segunda opção, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente por sua própria classificação.

De modo a ser contemplado utilizando a bolsa integral, pelo instante da matrícula este candidato deve apresentar este certificado por conclusão do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaração de tua respectiva escola, confirmando qual está cursando o 3º ano do ensino mé especialmentedio.

Nasci na Mooca – Maternidade Sta.Terezinha, perto da Av. Paes por Barros. Poderíamos fazer 1 pic-nic comunitário na porta da fábrica da Presidente Wilson, um movimento, elaborara história oral dos que moraram na Vilinha, agrupar as fotos antigas,as teses dos futuros arquitetos e provocar 1 museu para manter toda essa história fabril. Todos que cá colocaram este seu comentário sãeste um tesouro de que falam.

Não poderão concorrer à bolsa integral a que se refere nosso Regulamento ESTES funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas que fazem Parcela do grupo SUA FACUDADE, natural como aqueles funcionários e/ou dependentes de que já sãeste ou foram alunos da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas que fazem Parcela do grupo SUA FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

A entrega pronta por todos ESTES documentos por matrícula, pelo prazo estipulado no item 9 deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessão do benefício da bolsa.

Fiquei bem triste de ver um grande impfoirio estar neste estado deplorável e , creio que ESTES diretores da época da fusãeste nãeste entraram nas negociações usando a emoçãeste e sim só analisando os aspectos financeiros…. de que pena …..

Oi Denis J. Mignoli , boa tarde . Conforme comentado antes , trabalhei na Engenharia da CAP por 1970 a 2000 , viajando por quase site web Praticamente as Unidades nesse período , bem saiba como participando diretamente nos negócios de “espelho” com equipe Brahma ,, para padronizaçãeste Destes procedimentos da nova Ambev.

parabens pelos comentarios trabalhei na Antarctica de 1984 a 1997 comecei tais como ajud por prod deposito de vasilhames por 1ano e os outros 13 na decantaçao e filtraçao do cerveja nao eramos funcionarios e sim uma grande familia e a empresa mae antarctica usando todos ESTES seus beneficios. torçeste para que tudo que fizerem em beneficio daquelas instalaçoes .

Enfim convivi com várias lembranças áureas da empresa, e ao ver as fotos confesso qual da uma Colossal tristeza….nunca mostrei para meu pai, pois acredito que ele ficaria imensamente decepcionado utilizando o descaso e abandono em que se encontra a fábrica. Agradeçeste em nome do o pai vá aqui e por tds ESTES funcionários pela iniciativa, quem sabe em 1 futuro prospero este pré especialmentedio possa estar restaurado e junto com este meu pai possamos visitante-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabéns Ainda mais uma vez…

Oi Claudio , localizei pelo Google cópia do parecer 05/2005 que tornou de interesse público e social , o acervo da Cia Antarctica Paulista , sob a guarda da AMBEV , e de que está depositado pelo prédio da antiga creche da fábrica desativada da Móoca.

E deter de que ouvir em responsabilidade social nos tempo de Este momento é uma verdadeira bravata. Naquele tempo existia uma Fundaçãeste chamada do Antonio e Helena Zerrener. Aos qual acham que conhecem alguma coisa por responsabilidade social pesquisem essa época. Enorme abraçeste meus amigos da Mooca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *